terça-feira, 14 de dezembro de 2010

42ª Festa das Rosas de Barbacena

Nos dias 8 e 12 de outubro, aconteceu a 42ª edição da tradicional Festa das Rosas de Barbacena. O evento, responsável por uma grande movimentação do comércio e turismo local, é considerado um dos principais da cidade e, este ano, apresentou novidades em sua programação.

A Ello Comunicação foi à responsável pelas relações institucionais e com resultado favorável, reuniu em um mesmo espaço os parceiros: Juiz de Fora Convention Visitours Bureau, Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região, Fiemg, Senac, Sebrae. O fortalecimento destas relações irá, sem dúvida, proporcionar maior visibilidade e força ao evento.

Realizado no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, o público pode conferir os stands ornamentados, desfile com tratores, tendas com cursos de Moda, Beleza e Gastronomia, a Cozinha Show do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e uma exposição de artesanato.

A apresentação da 1ª Mostra de Dança das Rosas e a coroação da Rainha das Rosas aconteceram no período vespertino. À noite, shows com Alexandre Pires, Jammil e Uma Noites, a dupla João Bosco e Vinícius, e Fiuk (Banda Hori) animaram o público. Com um público superior a 100 mil visitantes o evento superou todas as expectativas.

A cidade de Barbacena é reconhecida como uma das grandes produtoras de rosas do país. Nesta edição da Festa das Rosas, além de entretenimento e muita beleza, o evento foi considerado uma grande oportunidade para se fazer negócios.

0 comentários: