terça-feira, 22 de março de 2011

É Semana Santa... Será?


A semana pós carnaval começou ... É Semana Santa e nada mais justo que começarmos com uma oração. Ihhh devem estar pensando que eu participei de algum retiro espiritual, pirado ou então bebi demais no carnaval. Não, não é nada disso... mas que o texto de Luiz Fernando Veríssimo cabe bem nesta ocasião, isso cabe!

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as cosias que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e as sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que tive que matar por estarem me enchendo o saco.
Também me ajude a ser cuidadoso com os calos que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajuda-me, sempre, a dar 100% do meu trabalho...

12% na segunda feira
23% na terça feira
40% na quarta feira
20% na quinta feira
5% na sexta feira

E... Ajuda-me sempre a lembrar quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estarem me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e manda-lo para aquele lugar.
Que assim seja!!!

Viva todos os dias de sua vida como se fosse o ultimo, um dia você acerta.
Luiz Fernando Verissimo

0 comentários: