segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mês recheado de eventos

Enquanto parte da equipe da Ello estava envolvida com a Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, a outra estava em São Paulo, cobrindo o Estetika 2009. Um evento que já se consolidou como a mais conceituada feira latino-americana do setor.



Trabalho proveitoso, muitos contatos e bastante correria! Mas melhor do que isso é estar por dentro de todas as novidades da área da beleza e poder ter a certeza de que a Ello está cada vez mais preparada para atuar em setores diversificados.

Já ouviu falar em bodytogs?
Essa tornozeleira high-tech composta por placas de aço cortadas a laser adapta-se à anatomia do corpo e promete queimar preciosos quilinhos.

E sobre as novas técnicas de Rádio freqüência contra a flacidez cutânea e celulite?

Indicado ao combate da flacidez cutânea e da celulite, o novíssimo aparelho Revital RF, lançamento da Advice, promete, de forma rápida e indolor, firmar a pele do rosto ou corpo e acabar com a inimiga número um das mulheres: a celulite.

Acupuntura sem agulhas?

No lugar de agulhas, uma caneta. Ao ser passada sobre a pele, ela muda de som quando encontra um acuponto, momento esse em que o acupunturista aperta um pedal e, através de uma descarga elétrica, provoca a sedação ou estímulo, de acordo com a necessidade do paciente.

0 comentários: