Os 25 nomes a serem seguidos no Twitter
Advertising Age preparou uma lista com os nomes mais interessantes do marketing para serem seguidos na rede socialNo espírito da Twitter's Follow Fridays, dia no qual os usuários sugerem pessoas interessantes para serem seguidas na rede social, Advertising Age ofereceu na última sexta-feira, 29, uma lista com pessoas dos mercados de mídia e marketing que deveriam ser seguidas pelos profissionais dessas áreas. Acompanhe:
Pete Cashmore, CEO da Mashable, blog de mídia social Follow: @mashable
Nieman Lab, Laboratório de jornalismo Nieman em Harvard Follow: @NiemanLab
John Battelle, chairman e CEO da Federated Media Follow: @johnbattelle
Jeff Lanctot, diretor de estratégia da Razorfish Follow: @lanctot
Jennifer Preston, editora de mídia social do New York Times Follow: @NYT_JenPreston
David Carr, colunista de mídia do New York Times Follow: @carr2n
Big Spaceship, Agência de criação digital Follow: @bigspaceship
Mark Cuban, proprietário da HDNet e do time de basquete Dallas Mavericks Follow: @mcuban
Paula Drum, ex-diretor de marketing da H&R Block Follow: @pauladrum
Richard Ting, vice-presidente de mobile e plataformas emergentes da R/GA Follow: @flytip
Mrinal Desai, vice-presidente de vendas da CrossLoop Follow: @mrinaldesai
David Berkowitz, diretor de mídias emergentes na 360i Follow: @dberkowitz
Amy Worley, vice-presidente de marketing da Andrews McMeel Publishing Follow: @worleygirl
Charles Arthur, editor de tecnologia no The Guardian Follow: @charlesarthur
Brad Adgate, diretor de pesquisa na Horizon Media Follow: @badgate
Brian Lam, diretor editorial da Gizmodo Follow: @blam
Jacob Harris, arquiteto de software no New York Times Follow: @harrisj
Nick Bilton, editor de design no New York Times Follow: @nickbilton
Jack Shafer, colunista de mídia Follow: @jackshafer
Dave Knox, gerente de marca da Procter&Gamble Follow: @daveknox
Chris Anderson, editor da revista Wired Follow: @chr1sa
Rishad Tobaccowala, CEO da Denuo Follow: @rishadt
Soraya Darabi, gerente de parceria, multimídia e buzz marketing do New York Times Follow: @sorayad
Sree Sreenivasan, professor da Columbia Journalism School Follow: @sreenet
Fred Wilson, sócio diretor das financeiras Flatiron Partners e Union Square Ventures Follow: @fredwilson
0 comentários:
Postar um comentário