quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os 25 nomes a serem seguidos no Twitter

Advertising Age preparou uma lista com os nomes mais interessantes do marketing para serem seguidos na rede social

No espírito da Twitter's Follow Fridays, dia no qual os usuários sugerem pessoas interessantes para serem seguidas na rede social, Advertising Age ofereceu na última sexta-feira, 29, uma lista com pessoas dos mercados de mídia e marketing que deveriam ser seguidas pelos profissionais dessas áreas. Acompanhe:

Pete Cashmore, CEO da Mashable, blog de mídia social Follow: @mashable

Nieman Lab, Laboratório de jornalismo Nieman em Harvard Follow: @NiemanLab

John Battelle, chairman e CEO da Federated Media Follow: @johnbattelle

Jeff Lanctot, diretor de estratégia da Razorfish Follow: @lanctot

Jennifer Preston, editora de mídia social do New York Times Follow: @NYT_JenPreston

David Carr, colunista de mídia do New York Times Follow: @carr2n

Big Spaceship, Agência de criação digital Follow: @bigspaceship

Mark Cuban, proprietário da HDNet e do time de basquete Dallas Mavericks Follow: @mcuban

Paula Drum, ex-diretor de marketing da H&R Block Follow: @pauladrum

Richard Ting, vice-presidente de mobile e plataformas emergentes da R/GA Follow: @flytip

Mrinal Desai, vice-presidente de vendas da CrossLoop Follow: @mrinaldesai

David Berkowitz, diretor de mídias emergentes na 360i Follow: @dberkowitz

Amy Worley, vice-presidente de marketing da Andrews McMeel Publishing Follow: @worleygirl

Charles Arthur, editor de tecnologia no The Guardian Follow: @charlesarthur

Brad Adgate, diretor de pesquisa na Horizon Media Follow: @badgate

Brian Lam, diretor editorial da Gizmodo Follow: @blam

Jacob Harris, arquiteto de software no New York Times Follow: @harrisj

Nick Bilton, editor de design no New York Times Follow: @nickbilton

Jack Shafer, colunista de mídia Follow: @jackshafer

Dave Knox, gerente de marca da Procter&Gamble Follow: @daveknox

Chris Anderson, editor da revista Wired Follow: @chr1sa

Rishad Tobaccowala, CEO da Denuo Follow: @rishadt

Soraya Darabi, gerente de parceria, multimídia e buzz marketing do New York Times Follow: @sorayad

Sree Sreenivasan, professor da Columbia Journalism School Follow: @sreenet

Fred Wilson, sócio diretor das financeiras Flatiron Partners e Union Square Ventures Follow: @fredwilson

0 comentários: