segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O que é a Ello, Comunicação, Marketing e Eventos?

A comunicação continua sendo o elemento vital do relacionamento humano e da sociedade. Em termos organizacionais, a partir dos anos 1990, a comunicação sai do nível tático para assumir papel estratégico. Muitas empresas passaram a contratar profissionais experientes para desenvolver atividade no âmbito de uma comunicação mais ampla, que abarque cada processo de troca de informação dentro da empresa, desde a comunicação administrativa, passando pela comunicação intitucional e pela comunicação interna, concluindo o processo na comunicação mercadológica.

A Ello Comunicação, Marketing e Eventos é uma alternativa para organizações, reunindo profissionais autônomos, que já estão no mercado, para desenvolver a gestão das ferramentas de comunicação empresarial e garantir a efetiva troca de mensagens com os diversos públicos, trabalhando de forma exclusiva ou integrada com as áreas responsáveis pela gestão da informação nas empresas para oferecer soluções.

No contexto contemporâneo, o sistema econômico exige que as empresas comecem a terceirizar funções a outras empresas para tentar diminuir os gastos e cuidar do objetivo final do negócio. A proposta da Ello Comunicação, Marketing e Eventos é reunir uma gama de pessoas com conhecimento para prestar um serviço específico em caráter temporário. A empresa criada a partir do conceito de cooperativismo deve oferecer soluções em eventos empresariais, como parte do mix de comunicação integrada da organização.

O objetivo da Ello é implantar um novo conceito em prestação de serviços cooperados onde a solução para comunicação, marketing e eventos nas empresas vem da união de profissionais experientes em Comunicação Empresarial por meio de uma alternativa econômica de forma horizontalizada.

Mas a proposta não pára por aí. Este blog, coordenado pelos profissionais ligados diretamente à empresa, tem o objetivo de expor problemas, debater soluções e trazer informações importantes para os profissionais ligados à Gestão da Informação nas organizações. São notícias, artigos e cases trazidos para este espaço com a colaboração de todos. Participe também!

0 comentários: